ANL EXPERIENCIA DO CLIENTE SR
São Paulo, Brasil;
Temos como objetivo ter um olhar transversal para a estratégia da experiencia do cliente atacado. As principais responsabilidades incluem uma forte atuação e dados e analytics, com coleta e análise de feedbacks, mapeamento da jornada do cliente, definição e acompanhamento de métricas de satisfação como NPS, CSAT e CES, e a interlocução com cada uma das comunidades para apoiar na priorização de estratégias que conectem a experiência do cliente às expectativas do negcio.
Modelo de trabalho: Híbrido sem escala
Coleta e análise de dados
Análise estatística com o objetivo de identificação de padrões, tendências e insights dos clientes
Desenvolver e implementar métricas e KPIs relevantes para medir a satisfação dos clientes
Criar relatrios e painéis de controle para comunicar os principais indicadores de desempenho
Propor e implementar iniciativas de melhoria da experiência do cliente com base nas análises
Participar de reuniões e apresentações para compartilhar resultados
Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e práticas em experiência do cliente
Idioma: Inglês - Avançado
Tecnologia: Outros
Certificação:
Competências Técnicas: Produtos bancários
Sobre o IBBA:
O Itaú BBA é o maior Corporate & Investment Bank da América Latina e faz parte do grupo Itaú Unibanco, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Atendemos investidores institucionais e empresas com faturamento anual acima de R$ 30 milhões. Pela complexidade dos negócios desses clientes, sabemos que nossa atuação deve ser customizada. Temos um portfólio de investimentos em ativos, assessoria em fusões e aquisições, oferta de ações, securitização, derivativos, operações estruturadas, cash management, financiamentos e garantias, entre outros. São soluções desenhadas por uma equipe de especialistas com base no perfil e necessidades de cada empresa.
Sobre a Diretoria:
A DEPEF é a área responsável por experiência do cliente, planejamento e franquia dos negócios do Banco de Atacado. Juntos, construímos as estratégias dos negócios do Itáu BBA, inovamos e contribuímos com a entrega de resultados sustentáveis. Queremos ser referência em inovação, transformando dados em resultados e satisfação de clientes. Somos uma equipe analítica, provocativa, inovadora e comunicativa, nos transformamos ao longo do tempo.
Com quais benefícios vou poder contar?
- Vale Transporte
- Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados)
- Convênio médico e odontológico
- Seguro de Vida
- PLR (Mediante resultados do banco)
- Previdência privada
- Descontos exclusivos em nossos produtos financeiros
- Licença maternidade estendida
- Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães)
- Incentivo a estudos
- Gym Pass (Mas se preferir temos Bio Ritmo em alguns polos)
- Acesso aos Clubes Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião)
- + Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo 😊
O Itaú estimula candidaturas de pessoas com deficiência em todas as nossas posições, sendo assim, sinta-se à vontade para se candidatar em vagas sinalizadas como exclusivas ou não para pessoas com deficiência. Somos comprometidos com a inclusão e valorizamos a diversidade.
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
O Itaú estimula candidaturas de pessoas com deficiência e de pessoas de todos os grupos de diversidade em todas as nossas posições. Somos comprometidos com a inclusão e valorizamos a diversidade.
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