JOVEM APRENDIZ 6H
Tamboré, Brasil;
Programa Jovem Aprendiz:
O nosso programa tem a missão de promover a inserção de jovens no mercado de trabalho. E esse objetivo tem tudo a ver com o propsito do Itaú: estimular o poder de transformação das pessoas.
Procuramos jovens com muita disposição e vontade de aprender!
Acreditamos que a diversidade de talentos com diferentes histrias, formações, experiências e habilidades nos ajudarão a construir um Itaú Feito de Futuro!
Responsabilidades e atribuições
Nosso programa é dividido em 3 principais áreas de atuação, entenda como funciona cada uma delas:
Rede de Agências:
As agências faz parte de um dos principais canais para falar diretamente com o cliente, onde o objetivo é encantar e proporcionar uma experiência de excelência.
Atividades que a pessoa aprendiz realiza:
Recepcionar e realizar abordagem inicial com clientes
Organizar filas de atendimento
Auxiliar os clientes quanto ao uso das ferramentas tecnolgicas
Rede de Agências:
18 a 22 anos;
Comunicação verbal;
Foco no cliente,
Perfil comercial.
Recepcionar e realizar abordagem inicial com clientes
Organizar filas de atendimento
Auxiliar os clientes quanto ao uso das ferramentas tecnolgicas
Certificação:
Competências Técnicas:
O nosso programa tem a missão de promover a inserção de jovens no mercado de trabalho. E esse objetivo tem tudo a ver com o propsito do Itaú: estimular o poder de transformação das pessoas.
Procuramos jovens com muita disposição e vontade de aprender!
Acreditamos que a diversidade de talentos com diferentes histrias, formações, experiências e habilidades nos ajudarão a construir um Itaú Feito de Futuro!
Responsabilidades e atribuições
Nosso programa é dividido em 3 principais áreas de atuação, entenda como funciona cada uma delas:
Rede de Agências:
As agências faz parte de um dos principais canais para falar diretamente com o cliente, onde o objetivo é encantar e proporcionar uma experiência de excelência.
Atividades que a pessoa aprendiz realiza:
Recepcionar e realizar abordagem inicial com clientes
Organizar filas de atendimento
Auxiliar os clientes quanto ao uso das ferramentas tecnolgicas
Rede de Agências:
18 a 22 anos;
Comunicação verbal;
Foco no cliente,
Perfil comercial.
Recepcionar e realizar abordagem inicial com clientes
Organizar filas de atendimento
Auxiliar os clientes quanto ao uso das ferramentas tecnolgicas
Certificação:
Competências Técnicas:
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
explorar local da vaga
criar alerta de vaga
O Itaú estimula candidaturas de pessoas com deficiência e de pessoas de todos os grupos de diversidade em todas as nossas posições. Somos comprometidos com a inclusão e valorizamos a diversidade.

#conecte-se com LinkedIn
Aqui você pode visualizar as vagas abertas de acordo com seu perfil do LinkedIn. conecte-se agora