Analista de Inteligência de Atendimento de Recuperação de Crédito PL.
São Paulo, Brasil;
O Itaú Unibanco🧡
Somos o maior banco privado brasileiro em valor de mercado e a marca mais valiosa do Brasil, avaliada em R$ 44,3 bilhões segundo o ranking Interbrand 2023. Estamos em 1º lugar entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2023, com mais de 10 mil funcionários, segundo o ranking Great Places to Work.
Com a maior prateleira de produtos do setor no país e por meio de nossas marcas e parcerias comerciais, oferecemos um amplo leque de oportunidades de carreira em diversas áreas de especialização, tudo com um grande propósito – encantar nossos clientes, entregando o que eles precisam na hora que eles precisam!
Hoje contamos com um time de 97,1 mil colaboradores (os itubers) espalhados pelo Brasil e exterior, presentes em 18 países.
Descrição da Vaga
Oportunidade para atuar na área de Gestão de Canais Assistidos Recuperação BUPF com foco em gestão de dados e parceiros.
Somos responsáveis por prover a melhor experiência para os nossos clientes em recuperação através de jornadas resolutivas e eficiência operacional. A turma de Canais Assistidos Receptivos está buscando uma pessoa com perfil data driven que atuará na gestão do canal e dos parceiros externos. O colaborador também será responsável por desenvolver estudos focados em aumentar a performance dos resultados, satisfação dos clientes, transformação digital, identificar oportunidades que se transformem em soluções para os nossos clientes.
É essencial que o candidato tenha um perfil data driven, com habilidades em SQL, AWS, Excel e Storytelling, aplicando gestão através de dados para gerar insights estratégicos.
- Atuar na Gestão das Centrais Receptivas;
- Criação de monitoramento de indicadores em Excell ou Quicksigth, que possuam triggers de alertas;
- Transformar dados em insights com o objetivo de impulsionar a Voz do Cliente;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor soluções;
- Interação e engajamento com inúmeras áreas ;
- Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;
- Pacote office avançado Excel, Powerpoint;
- Experiência em manipulação de bases de dados (AWS / SAS / SQL / Power BI / QuickSigth);
- Experiência com Metodologia de projetos ágeis;
- Experiência com Atendimento ao cliente;
- Conhecimento em crédito e recuperação;
- Experiência com Gestão de projetos e Planejamento;
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Auxílio Creche
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Seguro de vida
- Convênio com o Gympass e Totalpass;
- Convênio com a Univers (Drogasil e Droga Raia);
- Visitas, reservas e hospedagem no Itaú Unibanco Clube (Guarapiranga, Itanhaém e São Sebastião);
- Programa IUPP (vantagens e descontos em lojas e serviços de diversos parceiros no Brasil e na América Latina);
- Check-up Anual (Colaboradores +40)
- Programa Fique OK
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou? Quer fazer parte do nosso time? Inscreva-se no nossa oportunidade.
#vemproItaú
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
O Itaú estimula candidaturas de pessoas com deficiência e de pessoas de todos os grupos de diversidade em todas as nossas posições. Somos comprometidos com a inclusão e valorizamos a diversidade.

#conecte-se com LinkedIn
Aqui você pode visualizar as vagas abertas de acordo com seu perfil do LinkedIn. conecte-se agora