JOVEM APRENDIZ 6H
Itumbiara, Brasil;
Atendimento ao cliente
Modelo de trabalho: Presencial
Foco do atendimento ao cliente,
Direcionar todos os cliente para o lugar certo, afim de proporcionar uma experiência agradavel
Proatividade
Tecnologia: não
Certificação: não
Competências Técnicas:
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
O Itaú estimula candidaturas de pessoas com deficiência e de pessoas de todos os grupos de diversidade em todas as nossas posições. Somos comprometidos com a inclusão e valorizamos a diversidade.

#conecte-se com LinkedIn
Aqui você pode visualizar as vagas abertas de acordo com seu perfil do LinkedIn. conecte-se agora