JOVEM APRENDIZ 6H
Curitiba, Brasil;
Modelo de trabalho: Presencial
Recepcionar e identificar as necessidades dos clientes no hall de entrada.
Auxiliar os clientes nos caixas eletrônicos e aplicativo Itaú
Organizar filas de atendimento dos clientes e orientá-los.
Sugerir o autoatendimento ( caixa eletrônicos e ou serviços online)
Certificação:
Competências Técnicas:
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
O Itaú estimula candidaturas de pessoas com deficiência e de pessoas de todos os grupos de diversidade em todas as nossas posições. Somos comprometidos com a inclusão e valorizamos a diversidade.
#conecte-se com LinkedIn
Aqui você pode visualizar as vagas abertas de acordo com seu perfil do LinkedIn. conecte-se agora