Avançar para o próximo conteúdo

AGENTE DE ATENDIMENTO E SOLUÇÃO

São Paulo, Brasil;

  • Atividades:  
    - Atendimento ao cliente;
    - Comunicação através de meios digitais e chamadas telefônica.

Tecnologias:
  • Excel Intermediario
Competências técnicas:
  • Atendimento ao cliente

Vem fazer o Itaú_

Somos o Maior banco da América Latina, a marca mais valiosa do Brasil e a segunda melhor empresa para trabalhar segundo o ranking da Great Place to Work US 2021, estamos presentes em 18 países impactando diariamente mais de 55 milhões de clientes através dos nossos produtos e soluções.

Queremos ser uma empresa onde pessoas de todos os gêneros, raça, idade, orientação sexual e com deficiência escolham para se desenvolver, com diversidade em clientes, tecnologias, produtos, soluções e faremos isso com você!

Não queremos você apenas por achar que tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também!

O que esperamos de você?

Estamos buscando pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando, inovando e entregando valor para todos os nossos clientes. 

candidate-se

explorar local da vaga
criar alerta de vaga

#conecte-se de vagas com LinkedIn

Aqui você pode visualizar as vagas abertas de acordo com seu perfil do LinkedIn. conecte-se agora